segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Exemplo de Resumo Para Plano de vendas

,

Resumo

Este estudo descreve a importância de um Plano de Vendas estruturado nas empresas como ferramentas chave de sobrevivência. Esse estudo abordara alguns canais de marketing a serem utilizados a fim de melhor posicionar a marca, aumentar vendas, adentrar em outros territórios ainda não explorados ou mesmo com pouco acesso.
Fez se necessário à pesquisa e estudo da empresa, devida á grande diversidade de problemas enfrentada pela mesma, como os do ambiente externo, os quais não há como suprimir. Neste estudo verificou-se a politica adotada na Multinacional OBoticario, assim como suas estratégias atuais de vendas e seu plano de comunicação, promoção, praça e preço, que é feita através da verificação e escolha das atividades, algumas avaliações e análises de forma resumida e objetiva. As constantes mudanças no ambiente de negócios, a crescente competitividade, o fenômeno da globalização e a adoção da estratégia de múltiplos canais de venda, levam as empresas a buscarem um canal de vendas eficaz. Acredita-se que através deste estudo voltado para a construção mais estruturada de um Plano de Vendas da Empresa OBoticario viabiliza-se implantação de novos métodos, abranger o mercado e destacar-se no cenário.
PALAVRAS-CHAVES: Plano de Vendas. Planejamento. Vendas, Marketing Direto, Telemarketing, Marketing Digital, marketing de rede, ética empresarial.

0 comentários to “Exemplo de Resumo Para Plano de vendas”

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

 

Acadêmicos Marketing Copyright © 2011 -- Template created by Academia marketing -- Powered by Paula Sousa